terça-feira, março 13, 2007

Olho por olho ...


5 Comments:

Blogger abox said...

tenslá no meu cantinho um destaque... :p

ps - boas fotos!! :)

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas que grande confusão....andei eu aqui à deriva e tu já tens 3 blogs....todos eles diferentes....
Como não me disseste nada menino?
Estarei eu falar com a pessoa certa?
Bjss
Sabores

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, e deixa-me dizer....dos tres este ó o meu preferido.....gostei muito da combinação de imagens com o nome que dás.
Sabores

8:19 PM  
Blogger Nórdico said...

Obrigado a todas ... é bom saber que há alguem que gosta. E sabores os outros 2 blogues são colectivos com muitos colaboradores que conheces bem e muito bem. Este tambem era até que uma certa menina desistiu... enfim.
Beijo.

10:16 PM  
Blogger stylife said...

Quem é que desistiu....que gaja é essa que desiste?! :)
Deixa lá isso, menos trabalho tens...sim porque, já um acho dose, o que fará três.
(Mas gostei rever alguns amigos no "Sá de Miranda":)
Bj

3:00 PM  

Postar um comentário

<< Home