(in)diferença
A cidade. Fumo de escape que penetra o meu cheiro. O alcatrão, o barulho dos trabalhadores. Pessoas alienadas. Calos nas mãos. Sobrolho cerrado. A rigidez das árvores. O luto. O castanho. Ponteiros monótonos. Um atropelamento. Sangue amarelo. A indiferença.
12 Comments:
ehheheeh ... ai o campo !
Braga ainda não é assim, parece-me. O que achas, Nórdico?
Acho que ele acha que sim, mas pensa que não...
;)
Mais uma vez:
Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS
;)
ainda não é ... mas já começa a ser ...mas podia estar pior
Braga, conheço pq tenho lá familiares, e cada vez gosto mais!!!
Trabalho em Lisboa... e cada vez gosto menos...
A CORPOS EDITORA E EU (CARLOS BARROS) CONVIDAM-VOS, DIA 13 DE MAIO, (DIA DE MILAGRE), PARA A APRESENTAÇÂO DO LIVRO "VAZIO DE CORES" EM VILA NOVA DE GAIA , NO SOUND CAFFÉ (PRAIA da MADALENA) ÁS 22 HORAS.
" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é, parece. São os impasses da vida, ou nem por isso, que nos fazem pensar em "coisas".
O ponto de partida destes contos foi quase sempre o nada, nada mesmo.
Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".
As minhas dúvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que, às vezes, nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, aí fica mais uma dúvida: qual o idiota que eu sou!
Por isso, são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão retratados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…."
Carlos J. P. Barros
Ciao, ragazzi!
Este blog evoluiu muito! :)
Gostei dos novos colegas.
Bem, estou ainda a matar saudades desta pasmaceira e da família mas vou preparando a Crónica "Uma portuguesa em Itália" ou qualquer coisa assim...
Bacci per tutti!
estamos á espera ... bacci
As coisas cá por casa têm andado complicadas. A mãe está doente e não tenho tido muito tempo...
Ao amigo Carlos, para quando o lançamento em Scalabis?
Finalmente algum movimento aqui no blog...
;)
PS: Ciao ragazza
Para mim que moro no campo, Braga já está mais ou menos assim.
Mas ainda amo esta cidade!
Postar um comentário
<< Home