quinta-feira, março 23, 2006

Estou ...?

Estavam ... pelo menos dizia-se que estavam. podiam não estar é certo, mas estavam, ou pelo menos estiveram. Numa palavra ... estariam. Para ser franco não sei mesmo se estavam... ou se não estavam ... poderiam estar. Se não estavam, já la tinham estado certamente. Senão ... estivessem. Eu estava. Já não sei se estou ... nem muito menos se estarei. Até porque aqueles com quem eu la estava já não lá estavam ... estavam outros que não sei se alguma vez la teriam estado ou se estavam apenas e só por estar. Houve muito que lá estiveram e que ja lá não estão. Outros que estão sem nunca lá ter estado. Outros ainda que estão sem saber que estão. E aqueles que estão mas não querem estar. Mais ainda aqueles que apesar de não estarem é como se lá estivessem. Eu estou ... ou deveria estar ... já não sei. Estarei enquanto puder estar...

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Porque será que me lembrei do Pedro Abrunhosa?
E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...E eu... estou aqui...
;)

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home