quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Um muito obrigado e até já ( porque um dia voltas , tens que voltar )

Mal de ti
Se não sabes que é a palavra
A tua própria liberdade
Mal de ti
Se não sabes que em cada letra
Vives e respiras em duplicado
Mal de ti
Se de ti abdicas
Mal de ti
Se deixas as linhas morrer
Mal de ti
Se te deixas morrer
Mal de ti
Se deixas tortas as linhas por que vivemos e extinguirem-se em vão
Mal de ti
Se não as preenches
Se não as pesas de simbolismo e significado
Mal de ti
Se não as vives
Se não as partilhas na lareira das paginas
Mal de ti
Se não as socorres com as tuas próprias mãos
Se as deixas morrer na extensão das tuas mãos culpadas.

13 Comments:

Blogger Soul, Heart, Mind said...

Já to disse mas estou tão sensibilizada com este gesto, estas palavras, este "apelo poético" tão lindo... obrigada sócio e camarada, muito muito obrigada porque num dia triste (e tu sabes) puseste um soriso nos meus lábios, um brilho no meu olhar, um calor aconchegante no meu coração fragilizado... a sério, muito obrigada...e as palavras não chegam... um abraço forte

10:55 PM  
Blogger Pseudo said...

Lindo e "touching", Nórdico.
Gina, faz favor de voltar já "amanhã" :)

12:23 PM  
Blogger Nórdico said...

Não tens que agradecer porque foi sincero , tens sim é que voltar a postar , porque faz parte de ti e porque todos gostamos de te ler...
a começar por mim é claro.

12:36 PM  
Blogger Cool said...

Cá estou a continuar a comentar...que nem uma carraça...hehehehe

Estava a ler o texto e a pensar, isto deve ser uam daquelas cenas a tentar tocar lá no fundo da Gina (salvo seja) para que ela não deixe de postar, cliquei para comentar e eis que vejo que estava correcto, agora só falta mesmo um post assinado pela Gina a dizer "Voltei..."

3:06 PM  
Blogger pisconight said...

LIIIIIIIIIINDO!!
Ganda Nórdico!! My friend deixaste-me daha (é assim que se escreve?). Belo poema!!!
;)

PS:Ó gina não te vás!!

3:37 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

voltei para ralhar com os meus camaradas... então ng comenta o magnífico texto - ali em baixo - do Nórdico???

6:48 PM  
Blogger J.P. said...

Ó maninho, essa inspiração toda por acaso não te vem daquelas garrafas de Wisky que estavam na sala e agora já não estão pois não?
Tou a brincar! Está lindo!

7:12 PM  
Blogger Unknown said...

Bolta gina que tás perdoada!

2:30 PM  
Blogger Pseudo said...

Mas afinal quando é que este blog sobe?

9:55 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Sócio,
Camaradas,

acho que este blog se vai internacionalizar....

;)

12:21 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Informação em 4.ª mão:

A GINA VAI PARA ITÁLIA!

:)

12:53 PM  
Blogger pisconight said...

Itália?
Mas não vais passar a escrever em italiano , pois não?
;)

5:03 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Pisco...
acho que só o saberei fazer quando regressar de lá ;p

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home