segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Nostalgias parvas...

Este post serve para dizer que estou muito revoltada com a Sra. Lucie Silvas que assassinou uma música imortal dos Metallica: Nothing Else Matters.
Ora isto não se faz, ainda para mais com uma música que a mim me diz tanto e tantas recordações me traz da minha adolescência, do primeiro beijo, das dedicatórias diárias na rádio da escola, dos primeiros acordes do namorado tocados ao telefone...
Não se faz...


Mais tarde, continuação do post anterior...

5 Comments:

Blogger Cool said...

Estou de acordo, não neste caso espicifico, e caso estejas a referir-te ás musicas reeditadas por outros musicos... normalmente são novas versões em melodias irritantes e que nada tem a ver com as anteriores, e pior é ainda quando elas entram na nossa cabeça e passamos meio dia a cantarolar estas novas versões... Será que já não há mais musias para inventar??? É preciso pegar nas antigas???

4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qq música que seja reeditada deturpa a sua versão original. São muito raras as excepções. Acho que apenas salvaguardaria "wonderful world", a versão rock e uma música do michael jackson, agora não me lembro qual, cuja versão ficou muito boa...
Agora de resto... A Jessica Simpson então tem um album inteiro cheio de assassinatos de músicas fabulosas como "Angels" ou "take my breath away" dos Berlin... Devia de haver uma lei contra estas coisas...

P.S.: Prometo que o artigo continua... mas entre a roupa para passar, a dor latejante de cabeça com que acordei e outras porcarias (que nunca são poucas), ainda não tive vontade de o escrever...

4:55 PM  
Blogger Clarissa said...

Que é feito do Leonardo e do Vitor ? Saudades de outros blogs...
:)

5:05 PM  
Blogger pisconight said...

A Alanis "gamou" agora a musica "crazy" ao Seal, entre muitos outros" gamanços"... Também sou contra estes pseudo-cantores que não têm imaginação suficiente para inventar ou criar algo novo.
Quanto à Jessica Simpsosn, até pode gamar, mas é tão "gostosa"...
;)

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Clarissa: quem é o leonardo e o vítor?

Pisconight: pode ser... mas então estaria melhor num poster, onde a podem ver. Aliás as pessoas (leiam-se homens, ok... fufas tb) só a querem ver. Alguém a quer ouvir? bah!

Digam-me... este texto é um ensaio cómico ou eu estou a ficar completamente insana e rio-me sozinha?
http://conversasdexaxa4.blogspot.com/2006/02/carta-aberta.html

6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home