sexta-feira, dezembro 30, 2005

As minhas resoluções (que irei esquecer) para o novo ano

1 - Deixar de falar mal do José Mourinho

O rapaz até que pode ser boa pessoa, ainda no outro dia o encontrei no Madame Tussaud's e não me pareceu nada arrogante, aliás não lhe ouvi sequer da boca nenhum reparo ás criticas que lhe fiz do Chelsea.

2 - Deixar de falar do George w Bush

Cada vez que o faço parece que nasce em mim um pouco de Francisco Louçã, o que é perigoso, não tarda nada ando pr'aí a recrutar pessoal para a tripulação do barco do aborto, ou pior ainda a ouvir ininterruptamente as alucinações do Fernando Rosas.


3 - Deixar de Falar no Bloco de Esquerda


Cada vez que o faço parece que nasce em mim um pouco um pouco de Donald Rumsfeld, o que é perigoso, não tarda nada ando pr'ai a pedir a invasão do Luxemburgo sob o pretexto de andarem a explorar a mão de obra Portuguesa, ou pior ainda, a ouvir as alucinações do George w Bush.

4 - Concretizar as minhas resoluções de fim de ano de 2000/01/02/03/04


5 - Ganhar o Euro-milhões. Se possivel conjuntamente com o totoloto e com o Jocker e reparar essa injustiça mundial que é a completa ignorância pela vida e obra de Martinho Marto.

10 Comments:

Blogger J.P. said...

Não deixes de falar mal do Bush e se te sair o Euromilhões pagas um cafézinho não pagas.
Tudo de bom pa ti é o que te desejo Bro.

PS: E a minha vida mudou dede que ouvi falar em Martinho Marto.

12:14 AM  
Blogger Pseudo said...

Que ninguém te cale, Nórdico.

2:53 PM  
Blogger vma said...

Não me digas que o Martinho marto vai Jogar para o Benfica?

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

Nordico... a musica no meu blog..é do "matador".
e nunca te esqueças do nosso pais a beira mar plantado.

8:19 PM  
Blogger Bino said...

Boas resoluções.
Eu por acaso este ano tb fiz uma resolução: perder barriga.
Abraço

12:19 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Vais, portanto, fazer um voto de silêncio?
Mas não te esqueças da Gina quando ganhares o Euromilhões.

Beijinhos e que 2006 não fique apenas em pensamentos mas em acções :)

4:24 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Nordico,

o SexKOZ foi uma brincadeira que me deu muito prazer. Mas tudo tem o seu prazo de validade. Desiludi-me e cansei-me deste mundo. De vez em quando regresso para deixar um beijo às pessoas que julgo saberem brincar sem desrespeitar e sem iludibriar.

Já para não falar de que o KGB exerceu censura sobre aquele espaço... aliás, se descobrem que ando por aqui...

2:43 PM  
Blogger Nórdico said...

Gininha , respeito e entendo a tua decisão , quanto ao KGB é um assunto que me ultrapassa , no entanto sem não me deres qualquer tipo de contacto será impossivel enviar-te a tua parte do premio do euro milhões. Sim , porque há-de sair. Pode não ser hoje , mas um dia saírá.


beijo e vai aparecendo que és e serás sempre muito bem-vinda.

3:49 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Contactas o Comité Central ;p

Quanto ao SexKOZ... talvez o meu querido Nikita queira agarrar naquilo quando tiver tempo livre. Fi-lo sócio gerente da casa antes de me decidir a abandoná-la.

Beijitos

4:22 PM  
Blogger Nórdico said...

bom , como queiras , afinal de contas trata-se da tua parte... se entretanto mudares de ideias deixa aqui qualquer coisa escrita.

Beijo e até á próxima.

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home