terça-feira, dezembro 20, 2005

2006

Avanço desde já com as minhas previsões para o ano de 2006 :

Depois de uma série de entristecedores anos , o próximo ano promete ser em todas as áreas no minímo completamente inovador, pleno de surpresas e de novidades.

No desporto : José Mourinho e o seu Chelsea irão vencer : Liga dos campeões , Premier league ; Taça de Inglaterra ; F.A. Cup ; Campeonato mundial de clubes ; Supertaça Europeia ( Apesar de não entrar sequer no relvado ) etc .
FCP - 5 treinadores ate ao fim do campeonato.
Braga - A melhor equipa , mas constantemente roubado.
Sporting - Perde o campeonato na ultima jornada com um autogolo de Ricardo.
Benfica - Para alegria de milhões de Portugueses por esse País fora, volta a ser campeão ; Veiga convidado para o Governo; Vieira pondera Presidencia da republica nas proximas eleições , transpondo a estratégia do kit-sócio para a do kit-tuga. A APAF muda finalmente as instalações para a Luz.

Politica :

Bush invade Irão com o proposito de encontrar as armas de destruição maciça que estavam na posse dos Iraquianos.
Saddam é condenado á morte nos EUA , depois de ter sido já condenado á pena capital no Iraque e na Arábia Saudita. A ONU ainda delibera sobre a sustentabilidade legal do processo. Portugal cabndidata-se a ser o País organizador da execução de Saddam. Controem-se 15 Camaras de Morte para receber o cerimonial. O projecto de Sotto Moura vence e recebe um prémio da Ordem dos Arquitectos mas chega-se á conclusão de que todavia não é funcional pelo que a execução é levada a cabo na Casa da Musica como forma de a poder rentabilizar.
Cavaco é eleito. Cavaco dissolve a Assembleia. Socrates volta a vencer as eleições sob a égide do " Choque Tecnológico - Parte II ". OTA e TGV são os grandes baluartes do seu projecto para Portugal.

Artes :

Saramago afirma que não volta mais a Portugal e começa a escrever em espanhol. È considerado um inovador pelo seu desprezo pela complicada pontuação da lingua Hispânica e volta a ser hipotese para o Nobel.
Abrunhosa edita um album só com musicas acerca dos seus óculos.
Manuel de Oliveira apresenta o seu ultimo filme : " O sono " ; 14 horas passadas no seu quarto enquanto ressona e conversa com as cortinas. É candidato á palma de ouro no festival de cinema de Cannes.

Social :

Lilly caneças conhece Paris Hilton numa festa para a qual não foi convidada e diz-lhe que se parece muito com ela quando era mais nova.

Paris Hilton suicida-se durante uma festa em sua honra em circunstâncias muito duvidosas.

4 Comments:

Blogger pisconight said...

HAHAHAHA
Tu é que és doido, o benfica ganhar o campeonato, lol...
;)

5:09 PM  
Blogger J.P. said...

Genial!!
Mas tou como o Nuno .... este ano a Maya não disse nada sobre o vermelho.

9:15 PM  
Blogger J.P. said...

Só mais uma coisa, voltaste e ainda bem que voltaste.... que humor maquiavélico !!

9:16 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Ahahahahah! Ainda me estou a rir com as previsões para a camada social! hihihihih!

Bem, resolvi espreitar os teus artigos anteriores e em boa hora o fiz porque estou morta de rir. Por outro lado estou também em pânico! Apesar de benfiquista as tuas previsões para o clube deixam-me aterrorizada!!!! O Vieira como candidato à PR??? Aiaiaiii...

Quanto às artes... Manoel de Oliveira não poderia ganhar o prémio porque ou o filme seria um remake ou seria acusado de plágio. É que a Arte Pop já se lembrou disso!... :)

Kiss Kiss

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home