Se...tenta
No seguimento do post anterior urge efectivar a continuidade apesar da reforma. Depois dos telemoveis da terceira geração seguidos dos politicos de terceira geração. Depois dos generalizados " remember the 70´s " seguidos de ideais enrolados dos esquecidos tempos dos cravos eis que se chega à hora do se...tenta logo após a era 69.
E não se pede mais. Apenas isso. Que Se...tente. Que se deixem tentar por essa magnifica hipotese de que tudo é possivel. Me tenta vai ou me liga vai , poderá certamente dar tudo no mesmo. No entanto no primeiro caso poderá fazer surtir o efeito mais que desejado de animar uma nação desmoralizada ao contrário do segundo que redunda no corolário 69. Há que Se...tentar , há que estimular o orgulho da nação para que haja doravante pau para toda a obra. Nem que para isso tenhamos que mudar São Bento para Bragança, mas porra que se...tente de vez acordar o País.
Mas cuidado nem Oito nem Oitenta, muito menos Oitenta e Dois ... já tivemos em boa verdade muitos problemas com os sacos azuis , que não nos venham agora com a fatalidade dos comprimidos azuis.
Agora vamos lá e que se...tente e se...tente de novo até atingirmos o objectivo comum. Levantar PORTUGAL.
2 Comments:
"Levantai hoje de novo o explendor de Portugal"
Se tenta ao menos experimenta.
;)
Postar um comentário
<< Home