Inactivo
blo(arghhht)g
blaaaaaaaaaahhh ! Um Blog completamente "out"-ista. Este blog reprovou em todos os testes de qualidade. Repito, para que não hajam dúvidas , este blog é uma merda !Este blog não se destina a nenhum objectivo , quem nele encontrar algum tipo de nexo , propósito ou simples coerência fica desde já avisado de que se trata de pura coincidência. Importante, muito importante: Não acreditem em nada do que lêm aqui. Nem eu próprio acredito.Já não sou do contra. Já o fui. Agora sou do contra-contra.
A Não Perder
kalashnikov
Previous Posts
quinta-feira, dezembro 01, 2005
4 Comments:
Estás inativo?
Então quem é que foi ao jantar ontem da ocbal?
Tens um clone?
;)
O que é que está inactivo ?
Olha, para começar, mais vale inactivo que passivo (penso eu de que, porque experimentar nunca experimentei). Mas eu julgo que percebo as tuas inquietações. Escrever um blog, é giro, mas (pelo menos, a mim) também causa um certo sentimento de frustração. Já houve um tempo que tentei escrever com o máximo de qualidade possível: Desisti rapidamente. Penso que aqui, não vale a pena escrever para os outros. Por isso, hoje escrevo blogs para meu prazer, da forma que me apetece e nas horas que me agrada. E muitos dias não escrevo nada porque simplesmente me dá preguiça. Curiosamente as visitas ao blog são em número constante. Suponho que ninguém se rala se eu escrevo bem ou mal, ou até se escrevo.
Se por acaso te interrogares porque razão certos blogs têm imensas visitas e outros estão às moscas, não encontras uma justificação aparente. De maneira que para minha felicidade blogueira, decidi não me ralar com certos pormenores de audiência. Tenta seguir por esse lado... vais escrevendo sem te ralares, quando te apetecer e da forma que quiseres. Não penses em escrever um blog para os outros, escreve para ti. Espero que não te ofendas comigo por causa deste pequeno conselho. Um abraço.
obrigado pelo conselho grande mestre, mas eu tambem escrevo só para mim.
Quanto as visitas, não me importo sinceramente com elas ,que sejam muitas ou que sejam poucas ou nenhuma tanto me dá , esse não é o meu objectivo , quem quiser ler que leia , o que me incomoda de facto são algumas visitas regulares unicamente com o objectivo de deitar abaixo. não obrigo ninguem a ler esta porra portanto se não gostam... foda-se naõ venham cá mais .
Só isso , mais nada.
Postar um comentário
<< Home