quinta-feira, dezembro 01, 2005

Inactivo

4 Comments:

Blogger pisconight said...

Estás inativo?
Então quem é que foi ao jantar ontem da ocbal?
Tens um clone?
;)

5:47 PM  
Blogger J.P. said...

O que é que está inactivo ?

1:03 AM  
Blogger Bino said...

Olha, para começar, mais vale inactivo que passivo (penso eu de que, porque experimentar nunca experimentei). Mas eu julgo que percebo as tuas inquietações. Escrever um blog, é giro, mas (pelo menos, a mim) também causa um certo sentimento de frustração. Já houve um tempo que tentei escrever com o máximo de qualidade possível: Desisti rapidamente. Penso que aqui, não vale a pena escrever para os outros. Por isso, hoje escrevo blogs para meu prazer, da forma que me apetece e nas horas que me agrada. E muitos dias não escrevo nada porque simplesmente me dá preguiça. Curiosamente as visitas ao blog são em número constante. Suponho que ninguém se rala se eu escrevo bem ou mal, ou até se escrevo.
Se por acaso te interrogares porque razão certos blogs têm imensas visitas e outros estão às moscas, não encontras uma justificação aparente. De maneira que para minha felicidade blogueira, decidi não me ralar com certos pormenores de audiência. Tenta seguir por esse lado... vais escrevendo sem te ralares, quando te apetecer e da forma que quiseres. Não penses em escrever um blog para os outros, escreve para ti. Espero que não te ofendas comigo por causa deste pequeno conselho. Um abraço.

4:04 PM  
Blogger Nórdico said...

obrigado pelo conselho grande mestre, mas eu tambem escrevo só para mim.
Quanto as visitas, não me importo sinceramente com elas ,que sejam muitas ou que sejam poucas ou nenhuma tanto me dá , esse não é o meu objectivo , quem quiser ler que leia , o que me incomoda de facto são algumas visitas regulares unicamente com o objectivo de deitar abaixo. não obrigo ninguem a ler esta porra portanto se não gostam... foda-se naõ venham cá mais .
Só isso , mais nada.

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home