segunda-feira, janeiro 23, 2006

3 X Bomba









( Imagem retirada do jornal público )

1-Bomba -Não será necessário expôr por palavras o que os olhos cobrem na sua exacta definição. Uma imagem vale mil palavras, ou mil suspiros, ou mil piropos , e Joana Amaral Dias vale-os , meu Deus se não os vale... ? Vale-os um por um , sussurrados clandestinamente na leitura diária de um qualquer jornal em que generosamente figure - Bomba - Porque nos faz parecer correr o sangue ( pelo menos a mim faz ... ) para longe de nós ...

2 - Bomba - Joana Amaral Dias , mandatária para a juventude do candidato a Presidente da República Mário Soares. Empenhou-se a solo ( não apoiou o candidato do seu partido ) nesta luta pessoal de devolver vida ( o tal sangue que corre ... e corre ... ) a um candidato que muitos pensavam ter já sido devolvido por esta á serenidade dos calmos dias - Bomba - Com a derrota exemplar expressa nas urnas deve conter em si um rastilho de emoções pronto a deflagrar a qualquer momento ...

3 - Bomba - Joana Amaral Dias - Militante activa ( penso que ainda o será ) do Bloco de Esquerda. Com o resultado alcançado nestas presidenciais Louçã mostra ao País que a ideia do Bloco como um partido de subterfúgio ( a ideia do voto do contra , dos frustrados , dos insatisfeitos , daqueles que não se reviam nos outros etc ) passou de vez á história , revelando-se com os 5,3 % ( o BE teve 6,3 % nas legislativas ) como um Homem do País , conhecido e reconhecido pelo País fora , e não dos centros urbanos e intelectuais . Louçã demonstrou que mais que um dirigente partidário é de facto um Líder de um partido que comunga e se solidariza nele.Louçã prepara-se agora para um novo passo ... expandir o partido a nivel nacional e rejeitar de vez a ideia do culto do urbanismo - Bomba - Que papel caberá agora a Joana Amaral Dias , depois de auto-excluir-se destas presidenciais pelo seu partido , no futuro do Bloco de Esquerda ?

Não deve estar nada fácil a vida a Joana Amaral Dias , mas uma coisa é certa , arrebente a Bomba ( Joana Amaral Dias ) onde arrebentar ... que rebente perto de mim ( ou comigo ) !

51 Comments:

Blogger Soul, Heart, Mind said...

LOL
Não acho graça à rapariga, mas a verdade é que as fotos a preto e branco têm sempre o seu je ne sais quoi... quelque chose de sensualité...

Eu tb me orgulho das minhas fotos a preto e branco... o engraçado é que se fotografou tudo menos os olhos...

Bem... oh Joanita!! Anda lá arrebentar-te pró pé do moçoilo!

Já a consolaste pela derrota? ;p
A moça deve estar a precisar de um ombro... e do resto tb...

10:07 PM  
Blogger Nórdico said...

ahahahhaha

Não Gina , ainda não tive a oportunidade de a consolar ... mas há tempo... afinal de contas ainda falta muito até ao 69 ...

tens de nos mostrar essas fotos a P&B ... estou curioso quanto á questão dos olhos ... Não sei porque acho que percebo o porquê desse mistério ... mas o melhor é ver primeiro , porque posso estar errado .

10:21 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

já estás a ver uma...
isto é espólio muito precioso. Não se pode mostrar pq a luz pode provocar a deterioração do material. Aliás é por isso que a foto é a preto e branco... as cores ofuscam!

Dormi a tarde toda... cheira-me que vou passar mais uma noite em branco...

10:25 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

ai, nórdico... a música não se cala...

10:30 PM  
Blogger Nórdico said...

desculpa lá mas é o Hino cá da casa ...

e sim ... de facto os olhos não se Veêm o que vem comprovar em parte a minha teoria ... continuo no entanto muito curioso quanto ás outras fotos ... acho que devem revelar o muito de ti que não pode ser dito por palavras ... e sim , tambem prefiro o preto e branco e sim ... tambem sofro de insónias e sim... se quiseres companhia

10:44 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

...e não... e não... e não...
Já reparaste que apredemos primeiro a dizer "não"?
Estás enganado... nem estas minhas palavras nem aquelas minhas fotos revelam quem sou... E acho que também estás enganado quanto às fotos... acho que esta foi a mais ousada...
Preto e branco... faz fotos fabulosas... acho que faz qualquer pessoa bonita, uma foto a preto e branco.
Qt às insónias... ainda bem que me compreendes... embora, para teu bem, preferisse que não...

E aquela tampa ainda me está a dar voltas à cabeça...

10:51 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

O hino devia de parar qd se carrega em "stop"... ou em "pause"...

10:52 PM  
Blogger Pseudo said...

Uma bica com pau de canela, se faz favor
(vou ler o post)

11:17 PM  
Blogger Nórdico said...

o hino nunca para ! tens que desligar as colunas ...

nada melhor que um kalashnikov para esquecer o que quer que seja ...

11:18 PM  
Blogger Pseudo said...

Pois, cá para mim está na hora de ela e o BE ajustarem umas continhas...digo eu.
Olha lá, Nórdico, se ela te faz correr o sangue nas veias, porque não corres tu até à porta dela? :)

11:20 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Tens toda a razão nórdico...

Ai o António Variações é que sabia: "Estou bem, onde eu não estou; porque eu só quero ir, aonde eu não vou..." e tb "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga"...

Olha um cafezinho, cheio e com adoçante para aqui...

11:20 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Bolas... olhe não traga o café que tenho insónias!

Traga antes um vodka duplo...

11:21 PM  
Blogger Nórdico said...

minha cara pseudo , eu sou nordico ... mas não sou nenhum principe dinamarques ...

11:22 PM  
Blogger Pseudo said...

Quanto ao preto e branco, concordo absolutamente com tudo o que diseram. E até vos recomendo umas visitinha a este sítio (que por acaso me esqueci de linkar lá em casa):http://voyeurthree.blogspot.com/

Além de artístico é informativo (caso se dêem ao trabalho de fazer scroll down até início de Janeiro)

11:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Por momentos julgava que ias dar o site do meu fotógrafo :p
Ele também tem uma amiga em Braga e como já vi que "it's a small world"...

Já que estamos nas trocas. Espreitem a galeria com luz... (procurem no google). É um site com um conjunto de galerias de vários fotografos...

11:24 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Eu estou com a pseudo!
E o desporto faz sempre bem...

11:24 PM  
Blogger Nórdico said...

ok , ok ... eu devido á minha preguiça natural ainda não voltei a fazer a linkagem de novo ... mas aproveitando a embalagem recomendo este site http://www.pedroguimaraes.net e desfrutem que é um prazer

11:25 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Este blog é fantasmagórico... então eu faço um comentário de resposta ao q a pseudo diz e aparece antes do dito dela?... spooky...

11:26 PM  
Blogger Pseudo said...

Pois não, és português e com sangue na guelra...vá, atreve-te :P

11:26 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

LoooooooooL
...
e continua...

Pseudo, tens de ser a última à força toda!
Deixa lá... os últimos são sempre os primeiros.

11:26 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Já??????
ooohhhhhhhhh

Isto está td louco... tinha 18 comments e depois aparecem 16 comments... Oh nórdico! Tu benze-me isto!!

Pseudo: bons sonhos!

11:30 PM  
Blogger Pseudo said...

Nah Gina ...hoje até sou a primeira a ir prá caminha...amanhã é um longo dia.
Beijinhos e fiquem bem :)

11:31 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Eu não disse?
Acho que estou é a ficar clarividente. Adivinho o que tu dizes e adianto-me.
LOL
Está visto, BIno, ganho eu o concurso!

11:31 PM  
Blogger Nórdico said...

bons sonhos ...

11:33 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Sós...

Tb vais dormir?

11:36 PM  
Blogger Nórdico said...

para já não ... Bino ?? tambem esta por ca o nosso Mestre ?

Traz os kalashnikov´s ...

11:38 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Não o mestre não está cá.

Saiem dois kalashnikovs!

11:40 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

http://bebidas.doidas.com/item.tech?id_section=41&type=1&id_item=205


confissão: já nem me recordava de como era feito o shot... ao ler a descrição recordo agora o trilho de fogo que percorreu a minha garganta! Uepaaah! Esta coisa é forte! Mas é boa!

11:42 PM  
Blogger Nórdico said...

Gina , sabes que existe um metodo mais facil de comunicação digital chamado msn , não sabes ? talvez fosse mais facil optar por isso do que andar aqui a escrever aos soluços por muito que goste do procurado 69 ...

11:44 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

é diferente...

11:47 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

espera aí um segundo...

11:49 PM  
Blogger Nórdico said...

eu sei ...

mais um kalash faz favor !

e já só faltam 40 ...

11:52 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

recebeste?

12:01 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:05 AM  
Blogger Nórdico said...

já te reenviei o carteiro de volta ...

12:09 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:09 AM  
Blogger pisconight said...

Neste preciso mimento estão 36 comments, daqui a 33 chegará o tão espereado momento do 69.
Vou-vos deixar e fico a aguardar.

Já agora:
http://olhares.com

Para quem gosta de fotografias!!

;)

10:07 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Pisco: já conheço. é um excelente site. E o deviantart tb é mt bom.

nórdico: i'm truli sorry about last night... baci*

11:47 AM  
Blogger Nórdico said...

Gina

No problem ...


Pisco meu amigo entra na festa.
Ficar de fora não esta com nada.

Assim torna-se um 69 potenciado ...

12:00 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

De Bari a Granada... daqui a pouco estou mas é ali em Cuba (Alentejo) e já estou com muita sorte!...

Camaradas,
hoje não bebo... só copinhos de água e migraaspirina efervescente...

3:56 PM  
Blogger Pseudo said...

Indisposta com quê?

Boa tarde aos pseudo-presentes :)

4:06 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

boa tarde, pseudo!
indisposta com muita coisa, mas o que me chateia mesmo são as enxaquecas diárias... :(

4:27 PM  
Blogger Pseudo said...

Lamento...dizem que o Sr. Trifene ajuda...não sei se têm razão.

4:50 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Sendo eu uma Lázaro venho aqui protestar por não ter sido convidada para aquele jantar com uma ementa fabulástica!!!

6:56 PM  
Blogger Nórdico said...

eu dizia-te ... mas esqueci-me do porque.

Já agora és Lazaro como ??

7:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Simples... Gina Lázaro :)
Em calhando somos todos primos! LOL

8:49 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Curada a enxaqueca... a porcaria do comprimido só fez efeito passadas umas 6horas... mas, pronto! Fez efeito! Estou pronta para ir abanar o capacete e buer umas kalashnikovs... Bora?! ;)

9:00 PM  
Blogger Nórdico said...

Amanhã acompanho-te com toda a certeza ... hoje não posso infelizmente.

Já agora , e já que afinal sempre es uma lazaro , estas convidada para o próximo jantar mas devidamente trajada de ... hospedeira de bordo .

9:04 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Lolololol

De que companhia? ;)

9:33 PM  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Pois, ela é de facto uma pitinha muito gira, e que se nota até que quer triunfar na política, dê por onde der, tal como todos os outros. É também psicóloga, o que pode ser bem para determinado tipo de abordagens e preocupações, contudo é alguém que deveria ter tido mais cuidado na resposta dada à uns meses a um jornalista quando este a interrogou sobre o porquê de receber o subsídio do passe social e não usufruir dele. Sabes o que ela disse? Agora, não é momento pra falar desse assunto... pois, das duas uma, ou nem se aproximava do jornalista, ou teria dito algo mais esclarecedor. O problema de portugal não é uma questão de partidos ou políticas, pois acabam por ser todos iguais, o problema está sim na atitude das pessoas perante o colectivo, perante o próximo. Infelizmente vive-se e enriquece-se da imagem sem preocupações com o SER e com o próximo... mas no caso dela, da joaninha, não quer generalizar só por causa desse acontecimento, e depois, das loiras que conheço, talvez seja das menos burras!!! Lol Lol Lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

1:21 PM  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Qualquer resposta que me queiras dar, dá-a no meu blog, pois não tenho o hábito de voltar ao mesmo post...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

1:23 PM  

Postar um comentário

<< Home