quinta-feira, janeiro 19, 2006

BUUUUMMMM !!

( Dedicado à pseudo )

75 Comments:

Blogger Pseudo said...

Oube lá, mas tu tás a gozar comigo? tás? tás? Bê lá sa boumba numtarrebenta aí à porta, cara***!!!
E já agora, diz ao Pisco kele anda a precisar de trocar de óculos: O pseudo??? O? O???? mas eu lá tenho cara de gaijo! Ora esta!

7:02 PM  
Blogger Nórdico said...

Ehhlahh , e num é que rebentou mesmo uma bomba ??? Pseudo , o pisco ainda se deve andar a ressentir do pó causado pela explosão , daí não ter visto bem ...

7:16 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

looooooooool

isto não vale!
ao menos faz um artigo a descrever pormenorizadamente o ataque terrorista a este blog, por mãos do grupo "pseudo"...

7:24 PM  
Blogger Nórdico said...

talvez mais tarde ... ainda me cheira a C4 o suficiente para não me arriscar a outro ...

7:57 PM  
Blogger Pseudo said...

Ai mau maria!! Haja respeitinho, se faz favor...Tu & a Gina, a Gina & Tu...ai ai ai...que cabala de kamaradas!

9:00 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

:( pseudo: vai um kalashnikov?

9:19 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

por falar em "tu&a gina, a gina&e tu"...
Há uma sra. nordico? É para não fazer com as outras aquilo q não gostei que tivessem feito comigo...

9:22 PM  
Blogger Pseudo said...

Gina, de certeza que há :)...e se não há, ele inventa lol...e se ele não inventar, invento eu...hehehe :P

Olha lá, onde é que é a tua Sibéria?

11:18 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:38 AM  
Blogger pisconight said...

Peço desculpa À pseudo, mas é dificil de ver no meio de tanta poeira..., aliás foste tu a responsável de tamanha confusão.
Ó lepi, eu gostava de ver descrito o atentado terrorista, até porque como testemunha que sou, vou ver até que ponto descreves as coisas com veracidade!!
;)

12:54 PM  
Blogger Nórdico said...

... tanta imaginação ! deixem estar meninas que para imaginar Srªs Nordicas ou afins estou cá eu ...

3:45 PM  
Blogger Nórdico said...

e Gina , estas à vontade ... que eu saiba ainda não há Srª Nordica.

4:40 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

ah! pronto! fico mais descansada...

5:08 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

hj queria ir para os copos... mas o ambrósio está de folga e tenho eu de conduzir... raios...
...vou ver se arranjo um chofeur...

5:18 PM  
Blogger Nórdico said...

ja agora arranja um para mim tambem ...

6:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

vou ver o que é que se arranja...

6:44 PM  
Blogger Pseudo said...

Já se arranjava era um post em condições, não? Este vai pelo mesmo caminho do anterior :P

2:36 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Concordo com a pseudo... precisamos de discutir coisas sérias (ou não)...

Desculpa não ter dito nada mas não me lembro de ter saído de casa, não me lembro de ter chegado a casa... Devo ter tido uma noite fantástica, embora não me lembre de nada. Mas a verdade é que é o primeiro dia desde há muito em que não me dói a cabeça (nunca soube o que era uma ressaca ;p).

E a tua noite, foi boa?

3:07 PM  
Blogger Nórdico said...

ahahahhahahahah ! Pseudo para a semana posto qualquer coisa , ok ?

3:10 PM  
Blogger Nórdico said...

nem boa nem má ! foi mais uma noite ...

4:06 PM  
Blogger Nórdico said...

... por falar nisso , quando é que bebemos umas kalashnikov´s ?

7:55 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

...uns kalashnikovs... vontade não me falta...
é qd quiseres.

8:45 PM  
Blogger Nórdico said...

marca o dia e o local ...

9:17 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

ouvi dizer que o buçaco à noite era um local mágico...

LOL

pode ser hj à noite, às 00h00, cada um emborca o seu ;p

9:22 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

pseudo: tu tb. vê lá se às 00h00 tb estás com o teu kalashnikov

9:22 PM  
Blogger Nórdico said...

Buçaco ? ... Ok , eu 00H00 brindo á vossa saúde !

9:28 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Melhor brindares a outra coisa qualquer porque a saúde é a única coisa que se está a aguentar (pondo de parte, obviamente, a saúde mental). Todas as outras áreas estão em falta (mesmo todas!)
;p

9:35 PM  
Blogger Nórdico said...

então brindo ás tuas outras áreas ... que se recomponham depressa ... já agora o buçaco é a sibéria portuguesa ?

9:48 PM  
Blogger Pseudo said...

Acreditem ou não, neste momento estou a 25 Kms do Buçaco :P
E tá combinado: à meia noite, emborco qq coisa à vossa saúde :)

9:57 PM  
Blogger Nórdico said...

Conta comigo ... À meia-noite bebo acompanho-te no drink.

10:00 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Ai, pseudo... num digas isso que me fazes chorar...
...vou antecipar o brinde! tchim tchim! e bota abaixo!


Qt ao Buçaco, Pseudo, é um lugar que nem conheço... a magia não me foi permitida ;p

10:10 PM  
Blogger Pseudo said...

Gina, é imperdível. Quando puderes, sente a magia nocturna e desenha um coração numa árvore, como já alguém fez há muitos anos atrás...parolo, mas que se há-de fazer? Ninguém foi apanhado :)

10:46 PM  
Blogger Nórdico said...

bem sei que ainda faltam 10 minutos ... mas ainda assim aqui vai : À vossa felicidade meninas ! Tchim ! Tchim !

11:48 PM  
Blogger J.P. said...

Fogo! Eu fui o unico que não emborquei KalashniKovs e sou unico que tenho dores de cabeça ...

2:52 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

JP... se te faz sentir melhor o efeito da bebida já passou e a realidade está a provocar-me uma valente enxaqueca... vou passar ao vodka! Bom resto de fds

P.S.: Já exerceram o vosso dever cívico?

4:42 PM  
Blogger Nórdico said...

Claro que sim ... ja votamos todos no tintol !

4:49 PM  
Blogger Nórdico said...

Claro que já botei Gina.
e agora acho que vou seguir o teu conselho e passar ás vodkas.

Já agora um beijinho e boa semana que eu moro no campo e só tenho internet ao fim de semana.
Um beijinho pa ti tambem Pseudo.

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só uma coisa, o comentário anterior também é meu, só que esqueci-me que o meu irmão tinha estado antes no computador.

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fogo! Este blogue é mesmo surrelista!
Agora apareceu Pangui em vez de J.P.

4:57 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Espera lá a ver se percebi que a vodka está a enublar-me o raciocínio... o pangui é o J.P., que é irmão do nórdico...

...é isso?

Tinto não... arranja-me antes um branco lá da tua colheita privada. Ou um rosé... :)

5:16 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Já agora... votos de boa semana tb. A minha vai começar muito bem... uma entrevista às 10h da manhã...

E UM beijinho? UM???? Só UM??????
;p

5:19 PM  
Blogger Nórdico said...

isso tudo ... e ambos são irmãos do XS ... confusa ?

Quanto ao nectar , quando quiseres ... mas só produz branco (loureiro) ... Trocamos por umas kalashnikov´s .

5:26 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

E são irmãos do XS??? It's a small world... Atão os irmãos eram todos frequentadores da minha rica casinha e eu sem saber que estava em família...

Só branco? Óptimo! Nunca consegui ir à bola com tinto... Mas posso fazer uma troca. O vosso branco e o meu tinto (por cá tb se produz :) )

5:42 PM  
Blogger Nórdico said...

ok , combinado ... tu bebes o branco e nos o tinto ...no fim vamos todos para as kalashnikov´s ... temos que combinar um dia para a troca de galhardetes...

6:16 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Ai, tem de ser a gina e a sabedoria dos seus 101 anos a ensinar-vos a fazer as coisas... Têm de ser 3 dias, como no Carnaval: um para o binho, outro para a vodka e o último para os kalashnikovs... ou não há cabeça que aguente... nem sequer a minha!

P.S.: Se o SAPO passa por aqui, esgano-o... não consigo aguentar uma ligação mais de 5 minutos... que é feito dos príncipes encantados? Nem na ADSL eles existem? ... mau...

6:32 PM  
Blogger Nórdico said...

seja então como dizes ... 3 dias de degustação alcoólica ... que tal no carnaval ??

6:37 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Camarada,

se eu cá estiver no Carnaval é sinal que os meus planos de sair da Sibéria foram furados... e nesse caso, bem que vou precisar de me afogar em alcóol!!!...

6:45 PM  
Blogger Nórdico said...

Então diz tu uma outra data possivel ... ( por acaso não tens e-mail ? era capaz de ser mais facil comunicar )

6:51 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Deixa ver, Nórdico. Ainda aguardo notícias. Ou fazemos festa da minha despedida (ao que parece, para alguns eu ir-me embora é uma verdadeira festa!) ou então ajudam-me a afogar as mágoas... :)

Qt ao email, tal como disse à Pseudo, ainda não tenho dessas coisas porque adoro receber cartas e gosto ainda mais da visita do carteiro que até é um rapaz jeitoso
;p
Mas se for embora crio um para ajudar a manter o contacto, já que não terei tempo para os blogs.

Bem, vamos lá ouvir as sondagens...

6:57 PM  
Blogger Nórdico said...

bom , la vou ter eu que escrever mais um post ( só trabalho ! só trabalho ) uma vez que este ja esta a chegar ao limite da paciência do meu scroll ... quando estiveres farta do carteiro ou como quem diz quando criares um mail envia-me um para pedro.nordico@netcabo.pt .

7:05 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Grazi :)
Vou registar.
Baci

*tenho de ir treinando...

7:07 PM  
Blogger Nórdico said...

Vais para Italia ??? E ainda dizes que vais deportada ? Isso é que é desprezar a sorte , hein ?


baci per te

7:19 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

:)
Desprezar a sorte, não. Eu não acredito é que tenha essa sorte toda!!!!

7:25 PM  
Blogger Nórdico said...

Não custa nada ir acreditando ... e sempre se aprende um pouco mais de Italiano .

Boa sorte para o veredicto e ...

Buona sera

que agora vou ver quem é que elegemos .

ciao, noi revediamo domani

baci

7:39 PM  
Blogger Pseudo said...

Que puta de confusão aqui se armou e já vamos em 55 (com o meu)...Mas afinal quem é que é irmão de quem?
E sim, Nórdico, sou tanto vizinha do J.P. como tua, pela razão que expliquei lá no cantinho dele.
E tu vais para Itália, Gina? Sortuda! Olha, já que gostas tanto de escrever & receber, num te esqueças aqui da JE :P
Nórdico, no campo não há portáteis? :P

10:24 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

pseudo: num façam ainda a festa... Ainda não sei de nada: nem para onde vou, nem de onde venho... ;p

Devia de estar a preparar as coisas para a entrevista de amanhã mas só me apetece "comemorar" o enterro do país... ai Alegre que hj estou tão triste...

10:53 PM  
Blogger Pseudo said...

Votei no vencedor, mas não festejo nada (tou indiferente) nem lamento o futuro: espero ansiosa pelo que aí vem; mais fundo não caímos...só no dia em que os meus telefones ( ou o meu blog) forem postos sob escuta

11:04 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Isto é hilariante... depois de ter levado uma tampa fenomenal e de estar completamente desiludida com os resultados eleitorais, recebo uma msg do dito cujo da tampa a parabenizar-me pela vitória do meu candidato (?) e a dizer "povo burro"... Olhem que isto?!... Onde estão os vas do meu partido?! "omens"!!!...

ai a minha paciência a esgotar-se...

11:12 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Pseudo: qd dizemos "+ fundo não podemos ir", é sp qd acontece algo que demonstra o quão errados estamos... sei-o por experiência!

11:13 PM  
Blogger Pseudo said...

Ataõ mas o gajo da tampa anda mesmo cego, só pode! Nem o dia dos teus anos ele sabe ver num calendário?

11:43 PM  
Blogger Pseudo said...

Olha lá, quando fizermos o 69, paramos ou continuamos?

11:44 PM  
Blogger Nórdico said...

Lamento interromper mas pareceu-me ouvir um numero que me chamou a atenção e ainda para mais numa conversa entre 2 meninas não ha como reistir ...


Pseudo - não tenho portatil nem moro no campo , esse é o JP que por acaso tambem não tem portatil ...

e...


...não , não há razões para pararem (n)o 69 , por mim podem continuar indefenidamente ate quando quiserem...

11:55 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

lol!!!
oh pseudo, grazi, fizeste-me rir agora!

Qd chegarmos ao 69 paramos... isso´não é uma posição que se ultrapasse assim sem mais nem menos...

Mas eu devia mm era de ir dormir... ando com o relógio nas 5h. Ou adormeço às 5h da manhã ou acordo a essa hora... Raios partam mais os omes e as insónias!

11:56 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Eu disse posição? Onde é que eu tinha a cabeça... queria dizer número, claro!

Bem, vou mm para a cama se não amanhã perco o comboio...

11:57 PM  
Blogger Pseudo said...

Gina, ficas-me a dever um 69, neste mesmo sítio...hehehe
E boa sorte para amanhã :)

11:58 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Raios partam estas insónias...

Obrigada Pseudo

2:11 AM  
Blogger pisconight said...

Vim aqui dar uam ajuda a este famoso 69...
Já falta menos agora!!
;)

PS: Eu não sou irmão deles, mas sou vizinho (ou era)

12:34 PM  
Blogger Pseudo said...

Tá quase, tá quase :)...Tou pra ver a quem vai calhar a sorte grande :)
Pisco, acho que aqui somos todos vizinhos...eu até já te vi da minha janela a comentares blogs alheios :P

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

fui eu o 69 ?

1:10 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Olha! Então fizeram o 69 sem mim???

Olha pseudo, esta noite bati o record: dormi 2 horas.
Qt à entrevista, pagam-me melhor para ficar em casa...

2:15 PM  
Blogger Nórdico said...

é de mim ou ouvi falar em 69 outra vez ?

Acho que vou ter que colocar uma bolinha vermelha no canto esquerdo deste blog ... ou convidar a Marta Crawford do ab sexo da TVI para moderar aqui os comments ...

Gina , não te preocupes que pelo que vejo não vai demorar muito a chegar outro 69 ( se depender de mim é já ... ).

3:07 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Isto, sim, é trabalho! ;p
Para compensar a noite em branco ferrei-me a dormir até agora ;p

Nordico, arranja outra bomba...

5:37 PM  
Blogger Pseudo said...

Basta uma simples distracção e lá se vai o 69 a passar-me ao lado.
Sim, Nórdico, faz alguma coisinha de jeito :)

6:03 PM  
Blogger pisconight said...

Sempre dei uma ajuda a este 69, ou não?
Ó Lepi cadê a próxima bomba?

8:35 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Escreve qq coisa sobre o 69 das nossas vidas...

9:05 PM  

Postar um comentário

<< Home