segunda-feira, fevereiro 13, 2006

“És como o anúncio da Carlsberg:

provavelmente a melhor namorada do mundo”

Que o dia de hoje não seja meramente comercial mas iluminado por S. Valentim, o sacerdote que protegia os casais de namorados.
Que o amor seja transmitido em muito mais do que objectos, mas em união de almas, expressão de olhares e entrega nos gestos.


...from your valentine.


Feliz Dia de S. Valentim (e que este se celebre todos os dias)

Para os que não têm namorad@, dediquem este dia a vocês mesmos... também sabe bem! Eu vou fazê-lo...



A minha prenda para os namorados. Original de Fred Astaire. Adaptação de Michael Bublé.
Dança comigo...

The Way You Look Tonight

Someday,
When I'm awfuly low
When the world is cold
I will feel a glow
just thinking of you
And the way you look, tonight

Oh but you're Lovely
With you smile so warm
And your cheek so soft
There is nothing for me
but to love you
Just the way you look, tonight

With each word your tenderness grows
Tearing my fears apart
And that laugh that wrinkles your nose
Touches my foolish heart

Lovely,
Never ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it
'Cause I love you
Just the way you look, tonight
Just the way you look, tonight

9 Comments:

Blogger Pseudo said...

Mostra o relógio, se faz favor :)

3:33 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

é o novo swatch dia dos namorados... cm eu namoro cmg mesma... lol

3:51 PM  
Blogger Pseudo said...

hehehe....acho que já tinha adivinhado que seria esse...é bonito, sim senhor, mas já sabia que tinhas bom gosto :P

Ainda estou à espera que os gaijos se manifestem a propósito do "cá se fazem, cá se pagam", mas ainda nenhum se chegou à frente....poxa.

4:29 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

que porra de dia... para não dizer coisa mais feia... mas quem é que se lembrou de festejar um dia de namorados???

7:03 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Venus:

já deu para perceber que não gostas de mim... mas, caramba! É preciso desejares-me um feliz dia dos namorados??!!!! Acho que não era preciso tanto...

Vá, eu - que te admiro pelas tomadas de posições - desejo-te uma noite em que se viva o amor em pleno... sim, pq tu tens um amor. Respira-o! :)

9:47 PM  
Blogger Pseudo said...

Olha, o engraçadinho tb aki esteve!

11:35 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:37 AM  
Blogger pisconight said...

Eu não gostei muito do Swatch dia dos namorados e ofereci à minha mulher, além do habitual ramo de rosas vermelhas, uns brincos super castiços.
;)

3:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aprendi muito

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home