sexta-feira, março 16, 2007

Reviver o passado ...

Suave,

O teu sorriso malandro
Percorre-me suave,

Suave,

O teu olhar,
Gentil, que no entanto,
De difuso e grave
Me volta a percorrer suave

Suave,

O teu jeito de menina-mulher
Que pensa saber o que quer.

Suave,

Esse perfume que exalas
Quando te ris
(e que me desfalece)

Suave,

Essa carícia
Esse beijo idílico e imaginado
Quando cerras os olhos e finjo que pensas em mim

Suave,

Todo o teu ser

Suave,

Todo o teu corpo
Casto e castigado
Pelo pecado de o ser, suave

Suave,

A tua cor
Quando passas e deixas pairar
O encanto da inocência

Suave,

Todo o teu nome
Toda a tua vida
Toda a tua ténue mas infindável presença
Que me arrebata da sombra e do frio
E me acolhe nesse abraço imenso e suave

Suave,

Para sempre
Para mim
Serás.
Suave.


Dedicado a uma 5 estrelas
2004

2 Comments:

Blogger Nórdico said...

Não... apenas nostálgico.

8:45 PM  
Blogger Nórdico said...

Estava a ver algumas coisas que tinha escrito há uns tempos atrás e deparei-me com isto ...

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home