domingo, setembro 24, 2006

Elogio à Amizade

Há quem diga que os amigos são a família que nos é permitido escolher. E não andam longe da verdade. Os amigos são sem dúvida o nosso maior tesouro. Há dias pensava nos meus. Pensei que não tenho muitos. Acho que os posso contar pelos dedos das mãos. Mas ao pensar nisto sorri, pois, apesar de serem poucos, são todos eles grandes. Sim, de facto todos eles são altos! (não é muito difícil ser-se maior do que eu com o meu metro e meio de virtudes) São grandes amigos - os melhores amigos que poderia ter, todos eles -, grandes pessoas. São homens e mulheres com personalidade, com opinião própria, bem humorados (também não é difícil bater o meu humor), interessantes, inteligentes, lutadores. São pessoas que admiro, de que me orgulho de ter na minha vida e a quem agradeço esta coisa fantástica que é a amizade que temos. A quem agradeço os sorrisos, as gargalhadas, as lágrimas, as conversas pela noite fora, os jantares, a casa onde me refugio, as confidências, as brincadeiras, os trocadilhos à volta de sexo, as memórias... Realmente, sou feliz. Muito. Por ter amigos como os meus. Não há nada melhor que passar uma longa noite a conversar sem nunca faltar assunto ou, quando necessário, dialogar no silêncio dos olhares...
Obrigada!

6 Comments:

Blogger Tristechado said...

essas dos trocadilhos sobre sexo... n percebi... fazes isso...tu??? falas sobre sexo??? bemmmm

12:27 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

eu sabia que te ia chocar... as nossas conversas são sempre tão sérias e púdicas... mas, olha, tinha que fazer esta revelação pública, uma espécie de "mea culpa".

1:27 PM  
Blogger Edgar Durão said...

É verdade, é bastante agradável.... em poucas palavras, eles não são muitos mas são bons e com o passar dos anos constatamos que são os mesmos, o que não é bom, mas sim excelente !

Viva os copos (de sumo), os cafés, os trocadilhos de sexo, e outros trocadilhos e tudo e mais alguma coisa, acima de tudo viva os amigos.

1:33 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Edgar: vivas para ti, querido amigo, e que vivamos muitas mais histórias :)
um grande GRANDE beijinho :)

da sempre amiga Angie :)

P.S.: nao sei de vcs mas eu gostei mm mt deste sábado. gostei da pequena reunião no velho bar dos encontros :)

3:14 PM  
Blogger Pseudo said...

Bem, Senhora Gina, lá vou ter que te enviar algo por correio, a propósito deste post, com o qual me identifico.

11:14 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

pseudo, usa e abusa :)

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home