domingo, outubro 31, 2004

A familia monnamie III

15:58 - Algures no escuro de um dos quartos de arrumos da Assembleia da República

-Mas o que estamos a fazer aqui Paulinho ?
-schuiii !!! Alguém pode-nos ouvir !
-A esta hora ?? Ou ainda estão no meio da sesta ou se já acordaram e estão a tomar um cafézinho e a ler a Bola !
-Todo o cuidado é pouco , não te esqueças que estou na Defesa e sei como isto é ! Mete água por todo o lado...
-Parece um dos teus submarinos em segunda mão.
-Então ?? Chamei-te aqui para falar de coisas sérias e não para ser alvo de piadas, além do mais os submarinos estavam em perfeitas condições ! Posso-te assegurar que nunca vi água lá dentro !
-Também só o viste no estaleiro ... álias onde deveriam ficar até aos fim dos seus dias!
-Basta , vamos ao que interessa !
-E o que é que interessa ?
-Desculpa-me mas ainda não vês que o momento chegou ?
-Que momento paulinho, se estás a falar de sair outra vez sem sermos vistos para jogar a batalha naval em tua casa , esquece , tenho muito que sacar ... hum ..fazer , queria dizer fazer !
-Não Bagão , estou a falar do momento que ansiamos desde que fizemos esta aliança com estes liberaizinhos de esquerda !
-O Bloco de Esquerda ? Agora é que me perdi !
-Não pá ! O trauma das reuniões sindicais que tiveste que aturar no outro ministério ainda te anda a perturbar o cérebro !
-O cérebro ? referes-te agora ao professor Marcelo , certo ?
-Toma uma aspirina , faz de conta que é um valium !!
-Hum ... isso é mesmo uma aspirina ? não é um genérico ? E além do mais porque queres que tome uma aspirina a pensar que é um valium! hum !! Isso cheira-me esquema ! Olha que agora estamos em cima dos médicos !
-Acalma-te bagão , eu devia mesmo ter-te dado mais tempo de férias !
-Férias ??? Mas não remuneradas , já viste como temos as finanças !
-Olha Bagão se não páras com isso mando-te 2 meses para o fundo do mar num submarino ! vamos lá ao que interessa ! Chegou o momento de atacarmos em força este kremlinzinho !!
-kremlin ? Discoteca ? SANTANA ?????
-Isso homem estava a ver que não chegavas lá ??
-Olha por falar em chegar lá es capaz de tirar a mão de cima do meu ombro ??
-Mas eu não tenho a minha mão no teu ombro !!
Click - acende-se a luz !
-SANTANA ?????? mas ... mas o que fazes aqui no escuro ??
-Paulinho , acho que aquela senhora loira toda despenteada é capaz de poder ter alguma coisa a ver com o assunto !
-Com que então os dois no escurinho hein ??? curioso Paulinho , mas abre a porta afinal de contas já é tempo de saires do armário ! ahahhaha !!
-Não percebi paulinho , tem alguma coisa a ver com a tua mania do super-homem e trocares de roupa nas cabines públicas ???
- Cala-te Bagão , não vês que o homem está a delirar , nós nem estamos aqui !!!
-Por falar nisso , eu tambem não !! Estou neste momento numa reunião de emergência para avaliar as consequências do túnel do marquês , certo ??