sábado, dezembro 04, 2004

A verdade

( Continuação )

Na realidade não queria ter que escrever isto , mas depois de me roubarem um texto , que depois apelidaram de poema , para a seguir o publicarem noutra página , o criticarem e mais ainda o dissecarem sem pudor , vi-me na obrigação de vir aqui esclarecer algumas coisas.
Em primeiro lugar não se trata de um poema , na verdade nem sei o que é pois foi escrito durante uma bebedeira com alguns amigos e é -me dificil agora relembrar com precisão o que me terá levado a escrever essa bestialidade. Acho tratar-se de uma canção , ou talvez de um hino ao Brazil pelo menos é o que me parece analisando o papel onde foi escrito que contém, tambem a conta do bar que por sinal foi o maior beneficiado de tudo isto. 45 euros , como é possível ainda escrever depois disto ?
Em segundo lugar , estou-me marimbando para as métricas onde álias nunca encontrei interesse algum por me fazer lembrar análise matemática , com todas aquelas operações de dígitos misturadas com letras , acabei por me imaginar numa aula da dita disciplina.
Em terceiro lugar , nunca estive no Brasil , apesar de realmente não me importar nada de lá ir , mas se o título fosse Bosnia ou Botswana o sentimento seria igual, dada a quantidade de alcool ingerido , o que queria mesmo era dizer qualquer coisa.
Em quarto e por último , respeito muito a poesia , e apesar de não ter grande apetência para ela, gosto de brincar de vez em quando com as palavras mas não ao ponto de fazerem delas "legos" e montá-las ao jeito que cada um quer e lhe apetece.
Tendo dito isto posso voltar descansado a minha reunião de Alcoólicos Anónimos à qual faltei na semana passada devido a essa festa onde maldita hora resolvi escrever qualquer coisa.

Ass : Zé ( AA nº 12354 )

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muita pinta... ainda bem que passei aqui.

Pedro Guimarães

www.pedroguimaraes.net

1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home