terça-feira, novembro 16, 2004

os últimos dias de Arafat

"W" estava entretido no seu portátil a jogar o mais recente lançamento de jogos virtuais "Killing in Iraq" onde já havia batido o seu própro record por três vezes nessa tarde. "It´s amazing ! I can´t stop playing this game ! Shit , another terrorist ! Bang , Bang ! Damn the old women , she foulled me again ! How could i know she was a none from the red cross ?? "
Nesse momento tocam à porta.
- Mr President ? Está aqui alguém para o ver !
- É alguém relacionado com a cruz vermelha ? Perguntou enquanto escondia o portátil debaixo do traseiro.
- Não Senhor ! Mas acho que vai gostar de o receber !
- Oh , quem será ? Adoro surpresas , não é o Arnold outra vez pois não ? Estou farto que venha cá tirar medidas à casa toda !!
- Não Senhor ! Penso que gostará muito desta visita !
Abre-se a porta e entra Arafat !
- Como está Sr presidente !
- Eu sabia , eu sabia que um dia virias visitar-me !Diziam-me que estavas morto mas nunca acreditei , mil vezes me disseram que tinhas morrido mas sempre soube que estavas bem , dà cà um abraço Elvis !
-Elvis sr presidente ?
- Com esses óculos e essas suiças pensas que me enganavas ? A mim um dos teus maiores fâs ? ahahahh ! Esse cobertor e essa toalha na cabeça são um óptimo disfarce mas cuidado que anda muita gente por aí obcecado com terroristas !
-Mas Sr Presidente , eu não sou o Elvis !
- Pois pois (piscando o olho ) eu sei que não !! Vais me dizer que és o... Arafat não ?
- Exactamente ! Bem me parecia que não se esqueceria de mim !
- Ok ! se assim o queres , este será o teu nome de código , o que estes artistas inventam ?!?!?
-Mas senta-te diz-me como tens passado ?
- Para falar a verdade Sr Presidente ando meio em baixo , os judeu estão a dar cabo de mim !
- Os judeus ?? Deves querer dizer as editoras ? Esta mania do código esta a pegar hein (a piscar o olho outra vez ) ??
- O sharon está a ir longe demais !!
- A sharon stone ? Pois , metes-te com ela depois é isto , já não tens idade para essas coisas , olha eu por exemplo , só com a minha querida esposa , e é ela quem têm que fazer tudo , porque já nem sequer me mexo , desde que deixei de beber e de facto vi como ela é nua , nunca mais tive um ligeiro entusiasmo sequer.
- O Ariel Sharon Sr presidente !
- Ariel Sharon ?? Hum , esse toca em que grupo , sabes que desde que deixei as drogas também a musica já não me diz muito !
- SHARON ! FAIXA DE GAZA ! diz-lhe alguma coisa Sr Presidente ?
-Calma , calma ! Então Elvis , estamos entre amigos ! A faixa de Gaza , hum , não estou a ver , de que album é essa faixa ?
- Cof , Cof , desculpe Sr Presidente estou a sentir-me um pouco mal disposto ! Acho que é o coração !
- Espera , espera , senta-te aqui na minha cadeira ! Vou-te pôr a jogar um joguito que saiu agora para descontraires ! Hum gostas de tiros ? claro que gostas , afinal és do sul , infelizmente não tenho nenhum com pretos , o mais que se pode arranjar é este , espero que gostes ! Mandou-me o Donald ,diz que é o máximo!
- Missiles over palestinan scum ! É isto mesmo , ahahah ! Espera até matares um e depois virem todos para o funeral é fantástico , de chorar a rir !
- Elvis ?? Elvis ?? Ò não matei o Elvis Presley , o messias americano , e agora o que vai ser de nós ??? Uma ambulância rápido !