quinta-feira, novembro 11, 2004

As aventuras de Superbock Holmes ! (cap I )

Superbock acordou com uma baita ressaca , olhou para o lado e viu um corpo esguio deitado a seu lado. Deitado não , sovado mesmo. Pensou para si mesmo senão seria um traveco que tivesse encontrado na porta e arrebentado de porrada ali mesmo no quarto enquanto desmaiava de bêbado. Levantou-se temeroso e pegou na garrafa de whisky que levou as guelas despejando todo o seu conteúdo. Mais calmo abriu a primeira gaveta e tirou a sua soqueira para o caso de ter mesmo razão. Aclarou a garganta duas vezes para despertar o corpo incógnito. Boneca se levantou até ficar meia sentada , meia deitada , com o peito nu à vista desarmada. Este era um golpe que superbock não esperava num ímpeto todo ele ficou hirto , todo ele mesmo. Boneca remexeu os olhos e olhou espantada.
- Nossa super a noite de ontem não bastou para vc , não ?? 5 horas consecutivas e vc ainda está assim ?
Superbock ainda não tinha reagido. Aqueles seios ainda flutuavam nos seus olhos e sua boca babava de prezenteiro auspício.
-Super ? Estou falando com vc !
-Alguns sons foram de facto captados pelo antigo detective , expulso da academia por abuso sexual de juízas , colegas , prostítutas, etc , de facto qualquer coisa de saias não lhe escapava. Ate escocês tinha receio dele.
-Boneca ?
A sua boca de facto articulava qualquer coisa embora ele não tivesse nenhuma noção do que estava dizendo , continuava mirando as linhas suaves daquela mestiça que lhe fazia lembrar cleópatra.