sábado, janeiro 22, 2005

Personalidade 2005

E já está escolhida para mim a personalidade 2005 , e é mesmo assim copiando o seu estilo que me atrevo a poucos dias de Janeiro de 2005 anunciar a personalidade do ano para o globo terrestre do ano 2005 ou ano 44 da era Mourinho : José Mourinho.Haverá dúvidas ?Então vejamos o seu trajecto neste futuro próximo : Futuro vencedor da Liga Inglesa , Liga dos Campeões , Supertaça Europeia , Taça da Liga , Taça de Inglaterra , Nobel da literatura depois da edição dos seus livros " A minha campanha no Porto e em Inglaterra , e o que Pinto da Costa nunca disse" (um capítulo que rendeu ao livro milhares de vendas), mas especialmente pelo seu best-seller " As minhas relações extra-maritais , e o que o Pinto da costa nunca soube". Prémio Nobel da Paz depois de reunir o concenso em Jerusalem Sob o lema " Se eu sou o maior , porque é que voçês não reconheçem a vossa insignificância e não fazem as pazes ? " e da captura de toda a rede terrorista da al-quaeda , Osama Bin laden incluido , após liderar o FBI com uma técnica revolucionária que consistia nas suas palavras :" Terror psicológico atentado ao terrorista " que confundiu todos os terroristas deixando-os na dúvida de quem é quem e que os levou a sua própria delação no sentido de saberem quais os seus companheiros .Claro que parte do mérito foi devida e merecidamente reconhecido ao FCP ( técnica importada das suas escolas ) e mais precisamente a Reinaldo Telles que foi o responsável pela cobertura directa de todo e qualquer potencial terrorista levando a detenção de 89 % da organização. Isto é só parte do seu extenso currículo pois só estou a contar com os dias úteis , sendo que nos feriados e nas férias Mourinho possa ainda arranjar tempo para resolver mais alguns problemas da Humanidade.