quinta-feira, julho 06, 2006

Acabou-se o sonho...



... domingo, taças, só de espumante...

5 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu acho que já fomos longe demais... Já estou bastante satisfeito!! Entre os 4 melhores é muito bom!!
;)

PS:Embora não concorde com o nosso treindor, acho que faltava banco...

7:24 PM  
Blogger J.P. said...

Se não fossemos tão pequeninos teriamos chegado lá. Mesmo assim,
Parabéns portugal! ... foram fantásticos!!

9:33 PM  
Blogger Zeca said...

Os sonhos nunca acabam, apenas tem um intervalo para publicidade.
Agora por falar em publicidade, podes ir ao Plagiadíssimo e dar uma volta.
Voltando ao post,somos o único País do mundo que sabe sonhar.

Fica bem

10:19 AM  
Blogger Pseudo said...

Penso que adiantadamente, desejo-te os parabéns, Gina :)
Um excelente domigo.
Beijo

10:24 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

ora bolas... isso dá azar!!!!!!
estou a brincar ;) não sou supersticiosa... se bem que o ano passado toda a gente fez o mesmo que tu e o ano não me correu muito bem...
adiantadamente, um grande obrigada.

bom fim de semana

10:50 PM  

Postar um comentário

<< Home