domingo, junho 25, 2006

Abraçam-me o corpo, as trevas...

Abraçam-me o corpo, as trevas, aquecendo-o com o seu sopro gélido.No seio delas, um pequeno regato, de águas límpidas e serenas.Banho nelas o meu corpo nú, sedenta de calma e de paz.Os meus pés, pequenos, como de uma criança, trilham um caminho, separando águas, até um ponto mais profundo onde se forma um lago de águas negras. Apenas a lua me olha, lá do alto, troçando de mim, da alvura do meu corpo descoberto.De repente, o céu começa a chorar e ouve-se o triste e lento lamento do vento que me acaricia a pele. A água beija-me a face, pescoço, seios e foge, escondendo-se porque não se quer despedir de mim...Olho para ti, mãe Lua e maldigo-te por me olhares tão cheia de vaidade...Olho para as águas calmas e desejo afundar a minha dor, matar a minha morte...Mergulho...

2 Comments:

Blogger pisconight said...

O nórdico faz hoje anos!! Parabéns AMIGO!!!
;)

3:59 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

uiuiui... e n se descaiu o rapaz!
PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!
CLAP CLAP CLAP

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home