sexta-feira, junho 23, 2006

Agradecimentos públicos em resposta ao email recebido

“Para Angela Lazaro >Sendo esta a sua primeira mail que chega com o meu nome, nao sei a que>outros mails se refere.>Portanto:>1.Quanto a mim, fiz tudo - e muito, muito mais do que devia ter feito. E>tenho provas suficientes para dize-lo. >2. Quanto a secretaria, entreguei no devido tempo todo o processo e sei que>ja foi feito o necessario.>3. Quanto às autoridades competentes, faça o que achar mais conveniente:>aqui,>já sabemos como se passam as coisas consigo e temos também autoridades >competentes para lhe responder.>4. Quanto a RTP/RDP, era bom para si que tivesse meritos pessoais para ser>noticiados e não continuasse com 'cantigas de maldizer' para as pessoas que>tentaram ajuda-la. >Finalmente, nao sei se chegou a comprender durante a sua curta vida em>Bari, que a responsavel do seu pagamento nao sou eu mas a directora do>departamento: jacquet@lingue.uniba.it >Sem outro assunto>Fernanda Toriello”





Vistas estas palavras, sinto-me impelida a prestar públicos os meus agradecimentos à Doutora Fernanda Toriello pelo muito que fez por mim. Na verdade doutora tenho de agradecer a experiência de vida que me proporcionou; mas, como mulher, tenho mesmo mas mesmo de lhe agradecer ter cuidado da minha linha. É a si que devo a minha boa forma. Se não fosse a senhora teria regressado com mais vinte quilos, pois em Itália só se come pasta e pizza. Mas a senhora cuidou que isso não acontecesse ao não me pagar. Obrigou-me a fazer dieta. Muito, muito, muito obrigada! Estou-lhe verdadeira e eternamente grata!

P.S.: Já agora, se me permite, uma pessoa com a sua formação e o seu cargo deveria saber que “mail” ou “email” se utilizam com artigo do género masculino em português, uma vez que significam “correio electrónico”.

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Mas que ganda FDP!! É o que dá enviar uma mail... Nem me apetece comentar...
;)

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home