quarta-feira, novembro 22, 2006

"Descreve-me": um novo jogo

Anda a circular um novo jogo que desta vez, ao invés de ajudar os outros a conhecer-nos melhor, ajuda-nos sobretudo a saber como os outros nos vêem.

Reza a história:

"DESCREVE-ME
Descreve-me numa só palavra. (Apenas uma)

Manda a palavra para mim, somente para mim.
Depois, manda esta mensagem para os teus amigos e vê como é estranho e interessante saberes o que as pessoas pensam a teu respeito. No mínimo um jogo curioso. Faz apenas responder (reply) e manda a minha palavra.

O jogo começa agora.

Obs: Não é tão fácil como pensas!"



A mim, até agora, descreveram-me como:

  • - forte
  • - trabalhadora
  • - impulsiva
  • - idealista
  • - louca (juro que não percebi esta... deve querer dizer mesmo "insane")
  • - insegura (afinal as pessoas conhecem-me muito bem... ou serei demasiado transparente?)
  • - amorosa (diz o "júlio", primeiro contributo da blogosfera)
  • - sócia (contribuição do Nórdico)
  • - amargurada (diz a pseudo... :S)

6 Comments:

Blogger Lado Negro said...

"Amorosa", seria a minha, após uma leitura atenta dos teus posts...

12:23 PM  
Blogger Nórdico said...

Sócia ... hehehhehe

3:35 PM  
Blogger Pseudo said...

ok, vais matar-me: amargurada (não peças para dizer porquê)

12:28 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

:s

acho q sei porquê...
estou-me sempre a queixar...

1:32 AM  
Blogger Pseudo said...

Não me bates aos pontos nas "queixinhas" :P

7:46 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

se n e pelas queixas não sei porque será... explica! (como se fosse muito burra) lol

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home