quarta-feira, novembro 15, 2006

"Porque dinheiro não traz felicidade... MAS AJUDA!!!"

Esta sexta-feira vou ficar milionária, mais concretamente cento e oitenta milionária de euros... ou assim sonho... na verdade, vou ficar um pouco mais pobre (menos dois euros na carteira) mas sonhar nunca fez mal a ninguém. Como tal já fiz uma pequena lista do destino a dar a esse dinheiro:

- fazer uma grande vivenda e comprar casa de praia
- comprar um bom carro (ou jipe)
- dar carro e casa ao mano e mais um chequezinho jeitoso
- dar uma casa à minha avó paterna para que ela se deixe de lamúrias e BAZE!!!!!!
- reformar os meus avós paternos, para que gozem como se devia a terceira idade (e ainda são tão novos...)
- mandar a mãe directamente para casa, para que exerça a profissão para a qual realmente nasceu: ser dona de casa
- dar um novo armazém ao meu pai e garantir o negócio que abriu há pouco mais de um ano
- um BMW para a mamã
- um bom carro para o papá
- umas quantas viagens para a família
- viagens para mim: um ano nos States para conhecer aquilo de uma ponta a outra, conhecer Itália como deve de ser, mais umas quantas paragens em terras de Espanha, enfim... volta ao mundo em muitos dias.
- abrir e gerir uma livraria-café-bar-galeria...
- fazer muitas doações
- ajudar os primos
- ...



E vocês?



P.S.: isto é o que faz trabalhar muito e ganhar uma miséria... Sonha-se demasiado!
Mas quem disse que o dinheiro não fazia falta?!

4 Comments:

Blogger Nórdico said...

e a mim nem um cafezinho hein ??? muito obrigado pela parte que me toca ...

7:54 PM  
Blogger Pseudo said...

E Eu? E eu?? Ai ai ai, sua materialista!!!

11:13 PM  
Blogger josé alberto lopes said...

e ajudar os mais desfavorecidos? como ajudar o josé veiga a pagar as suas dívidas à banca?
agora a serio, ia ter contigo para me ajudares a lançar um jornal, com pessoas sérias e dedicadas. um jornal que fizesse de facto a diferença. é um projecto que tenho há anos, mas nunca deu para concretizar. podias ser a directora... pensa nisso

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opá era pa viajar comprar mtas cosias que adoro, roupa carro nova pagar a casa, dar coisas que a família precisa, comprar uma quinta enorme para construir canil, casa pa pessoas de idade e pa crianças.

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home