terça-feira, janeiro 23, 2007

Da carta OU dos meus queixumes de sempre OU da frustração OU da indignação...


Em Junho enviei muitos CV's e candidatei-me a muitas escolas.
Hoje, vou ao correio, e surpreendo-me com a carta de um colégio de Lisboa, para o qual havia concorrido. Até aí nada de extraordinário. No entanto, sendo do colégio que é, olhei para o envelope, primeiro, com estranheza. Afinal, havia enviado candidatura em Junho 2006 em resposta a um anúncio de jornal solicitando professores para este ano lectivo (estamos em Janeiro 2007). À estranheza seguiu-se a desconfiança (depois de uma candidatura em Junho, estarem a responder-me em Janeiro era para alguma entrevista e isso era demasiado bom para acontecer aqui à "je"). Por último, com ansiedade...
Abro a carta...
...e leio:

"Acusamos a recepção da Sua carta que muito agradecemos.
Informamos que de momento temos o nosso quadro de Professores completo."

Raios partam esta gente! Mas em Janeiro é que me vêm dizer que receberam a minha carta??? E que têm o quadro completo?! É óbvio... se o anúncio foi feito em Junho, outra coisa eu não esperava! Mas estão a gozar comigo?!
Até podia ser atraso do carteiro... mas a carta vem com a data de 15.01.2007!

*Imagem daqui

2 Comments:

Blogger Nórdico said...

heheheheh ... nada como o email

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao! é que a minha candidatura não chegou lá só agora! eu mando sempre estas coisas em carta registada com aviso de recepção! a resposta deles é que vem... em má hora!

5:32 PM  

Postar um comentário

<< Home