terça-feira, novembro 28, 2006

Ena! 3 no mesmo dia (óbvio que não posso estar a falar de sexo...)

Por favor, não comentem as minhas preferências musicais, mas hoje vinha no carro e no leitor de cd's começou a tocar uma música (se não me engano) dos LS Jack (ou qualquer coisa parecida). Pus-me a cantar. Quando dei por mim estava a dizer o seguinte:

"Quero um amoooooor maiooooooooooooooor,
Um amor MAIOR que eeeeeeeuuuu"

Ora, quando me apercebi do que estava a dizer, estagnei subitamente. Se não estivesse com tanta pressa teria travado a fundo e feito um pião. Ora... como poderia eu ter proclamado aquelas palavras? Se eu quisesse aquilo seria alguém que se contentava MESMO COM MUITO POUCO!

...é que eu tenho um metro e meio! É claro que ele tem de ser maior que eu!!!! Mas alguma vez se colocou essa questão?!

6 Comments:

Blogger Pseudo said...

E o tamanho interessa assim tanto, cara a miga? :)

10:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

but of course it does!
otherwise you would be lying

11:12 PM  
Blogger Lúcio Ferro said...

Música pimba? Por favor, haja consideração pelo resto de nós mortais.

12:09 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

lobo: há uma regra para a música pimba. só é pimba se for português (europeu). de outra forma, não é pimba. ou que dirias daquela música: "life... oh life... oh life... oh life.. du du du du". Experimenta cantar isso em português...
Aliás o melhor exemplo é a versão inglesa do "afinal havia outra" interpretada pelo david fonseca. A música fica muito gira!!! lol

de qq forma vou levar uns cdzinhos de bach para o carro. talvez me acalmem.

1:39 PM  
Blogger J.P. said...

Vá lá, és mais alta que o Marques Mendes!

O problema é quando engravidares, é que tu assim pequenina, não dás à luz, dás faisca!!

PS: Tou a brincar Gininha, o tamanho não interessa para nada, o que interessa é o conteudo!!
Beijos.

7:34 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

lolololol.
j.p. fartei-me de rir com essa do dar faísca. lololol. pois, se algum dia engravidar (o que duvido) fico tipo bola. se me derem um empurraozinho acho que rebolo mesmo. lol

beijinhos e bom fds

P.S.: obrigada por me fazeres rir no final de um dia para esquecer!!!!

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home