sábado, janeiro 06, 2007

Irmãos...

Sei que estou a abusar com os "posts" mas tinha de partilhar a mensagem que acabei de receber (1:30) do meu irmão:

"Não te preocupes.. Vou fugir para bangladesh.. Era so para dizer k podes gastar a gasolina a vontade k ha mais na bomba.. Obrigado e volte sempre.."


Não sei o que me intriga mais... se o facto de ele se lembrar de mim (ainda para mais a estas horas), se o facto de ele estar claramente embriagado e ter conseguido escrever bangladesh (proeza que eu não consigo)... Uma coisa é certa: um de nós foi adoptado de certeza ou trocado na maternidade!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Boa viagem! JAJAJAJA!!!

P.S. Camarada Gina... podes até adormecer em duas línguas... e depois ergueres-te como Lázaro... Claro, com menos roupa e melhor cheiro! :)=

Dark kiss.

P. P. S. Pá, vocês estão com uma merda de um bug qualquer no blog que remete para aqui: http://www.stocktradingtips.com/

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

my lord,
pois eu sei... mas n percebo nada disso. o sócio maioritário está a ver se resolve o problema. Entretanto, eis o truque: abrir uma janela depois desta.

beijos das trevas (agora com imensa inner light)

11:14 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Andam mas é a lixar-vos o blog... agora é moda!

P. S. :)=
OK, acordas tarde ao fim-de-semana... tipo ressuscitação, depois dos comas do trabalho e não só...

P. P. S. Vai ao «Crónicas...», mais traduções.

Dark kiss.

11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home