domingo, dezembro 17, 2006

Eclipse ( Tambem vou de férias )

12 Comments:

Blogger Paulo said...

Onde quer que esteja, de férias ou não, desejo-lhe um BOM NATAL.
Paulo

11:46 PM  
Blogger Nórdico said...

Muito obrigado caro amigo e retribuo em dobro em nome de todos os sócios deste espaço ....

8:50 PM  
Blogger J.P. said...

Não demores muito...

7:24 PM  
Blogger abox said...

não demores sim???? :p

10:06 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Esta camarada teve a brilhante ideia de converter os seus dados ao novo BETA... de modo que agora para comentar é um sarilho e tb n consigo entrar neste blog!!!!Assim, em vez do post deixo a lembrança:

não se esqueçam
-das 12 passas e dos 12 desejos
-de subir em cima de uma cadeira
-de bater c os tachos e as panelas todas que tiverem em casa
- e, claro, da bela cueca/boxer/fio dental/tanga/asa delta/whatever azul! (é daí q vem a cor "azul cueca")

Boas entradas!!!!

6:24 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

PS IMPORTANTÍSSIMO:

não peçam tds para ganhar o Euro milhões...!!!!!

6:25 PM  
Blogger Nórdico said...

Este blog foi atacado por um virus ... agradeço a quem souber como fazer para o desactivar que mo diga de modo a voltarmos a ter a pagina activa.

Obrigado.

PS - Boas entradas

PS2 - Gina , convem avisar os vizinhos antes de começares a bater com as panelas ... ehehehhehe

7:23 PM  
Blogger Nórdico said...

PS3 - Esqueçam ... afinal sou eu quem tem o virus no pc ... ele há coisas do diabo ...

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nordico se és tu quem tens o virus no pc, então eu tb tenho... pq vinha alertar para o mesmo q tu! E estou a fazer o virusscan para ver se o tenho tb no pc mas a verdade é q isto só ataca neste blogue!!! é irritante!!!!!! q coisa... devemos ser mt bons p nos atacarem... faz-me lembrar o Pacheco Pereira! lolololol

8:48 PM  
Blogger Pseudo said...

Também atacou este portátil e até me assustei a pensar que a seguir ia eu dançar o fandango. Vi o mesmo acontecer com outros dos meus blogs favoritos. E ainda dizem que não há bruxas!! O Catano!

11:24 PM  
Blogger Pseudo said...

É verdade!!

Boas entradas para ambos :)

11:25 PM  
Blogger abox said...

pois... acho q esse virus esta em todo o lado.. no meu blog tb :(

1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home