terça-feira, dezembro 12, 2006

Vou de férias do blogue


Caros amigos/leitores/comentadores/e outros "-ores",

esta semana aperta bastante com trabalho (aquelas tretas de papelada que alguém se lembrou de inventar numa altura em que não tinha nada para fazer) e as próximas duas semanas serão curtas para estar com família e amigos e ainda meter mais trabalho pelo meio. De modo que me vou ausentar do blogue até à chegada do novo ano 2007. Até lá, continuarei a visitar-vos (pelo menos tentarei).

Desde já aproveito para vos desejar, antecipadamente, um

FELIZ NATAL

com muitas prendinhas no sapatinho
(principalmente amor, saúde, trabalho, dinheirinho e... claro!... SEXO!!!)

e UM FELIZ ANO NOVO

com novos sonhos por realizar, os velhos sonhos realizados, novos projectos e muitos bons momentos

(da minha parte espero que 2007 seja, finalmente, ano de pagamento com uma certa transferência de Itália)

Tchim!Tchim!
(ou à inglesa: Hip!Hip!Hurray!)

18 Comments:

Blogger Nórdico said...

KAlashnikov cara amiga

12:39 PM  
Blogger Lúcio Ferro said...

Love and all the best from O Lado Negro da Lua.

12:43 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

kalashnikov sócio!

5:42 PM  
Blogger Miguel J. T. V. said...

e ja agora, boas festas e até pró ano, se deus quiser!

10:39 PM  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Um natal muito bêbado e um ano novo todo ressacado são os meus votos mais sinceros!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

11:41 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

o natal bêbado vá que não vá, mas o ano novo ressacado... espero que não!

9:58 AM  
Blogger pisconight said...

Bom Natal!!
Mas eu ainda estou contigo este Sábado, certo?
;)

3:06 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

pisco... isso era para o nordico, certo?

4:10 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

Luís... em nome do dono do blog (eu sou sócia minoritária com participação activa) dou-lhe as boas-vindas.~
Boas festas!

7:17 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Volta aqui: http://punhado-dolares.blogspot.com/2006/12/lucy-in-sky-with-diamonds.html
... e lê o meu comment no fim.

Dark kiss.

7:58 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

my lord,
não percebi... porque querias que fosse ler o teu comentário? porque há drogas xamãnicas?... enfim, tenho uma posição muito forte anti-droga... às vezes elas acabam por controlar as pessoas...

10:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

...beijos das trevas.

10:23 PM  
Blogger Lord of Erewhon said...

Deves ter feito burrada... porque eu nunca rejeitaria um comment teu!

P. S. FELIZ NATAL.

8:17 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

O problema não está nas drogas...

As drogas são para uso místico e mágico - esse sempre foi o seu enquadramento - e não me parece que quem hoje em dia as consome se dedique à magia ou à mística. Ou seja: a droga tornou-se um estigma devido ao seu uso massivo e ao ritmo do papel higiénico pelo homem - pateta - contemporâneo!

8:23 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

disso dessa forma até concordo contigo...
mas eu tenho uma relação de completa aversão com o assunto... velhas feridas, como percebeste.
fico enternecida por não rejeitares comentários meus, mas já desconfiava que tinha feito asneira; não é a primeira vez que me acontece...

beijos das trevas com muitas dores de garganta

8:41 PM  
Blogger Lord of Erewhon said...

__________FELIZ NATAL__________
para ti e demais malta!


____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

10:26 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

feliz natal my lord...

...esse boneco é um bocado assustador para o natal...

10:46 PM  
Blogger J.P. said...

Boas festas Tovarich e tudo mas mesmo tudo de bom pa ti.

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home