sexta-feira, dezembro 01, 2006

Esta noite quero pousar a minha cabeça numa almofada macia com fronha de cetim acabado de lavar. Adormecer nela os meus longos cabelos negros. As tuas mãos afagando-os com ternura. E o teu corpo encostado ao meu, aquecendo a noite fria. Quero que abras frascos de perfume e espalhes pelo quarto fragrâncias a café, canela e maresia. Quero que tragas num quadro a imagem de um mar de Inverno, que abraça toda a areia da praia e me molha os pés e dentro de um búzio me dês a ouvir o seu canto. Quero que ponhas a tocar Mozart ou Bach. Ou então aquela música da Mafalda Veiga que me lembra tanto de ti. Mas não te lembro eu sempre?! Esta noite queria voltar a pegar naquele cigarro e esvaziar-me da realidade, deixando-me embalar pelo sono e pelos sonhos...

6 Comments:

Blogger Lúcio Ferro said...

Bonito. Memória, saudade, ilusão?..

Hoje trago comigo o Mozart.

Beijinho.

3:21 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

a little bit of everything...

obrigada pelo mozart.

bjito

8:41 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

passei para o concerto n.º 5 em violino... que bem me soube...
é o culminar de um dia em grande (o meu sobrinho faz hoje 1 ano).

8:49 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

corrijo! a apoteose só chega com air on G de Bach... amo esta melodia.

8:58 PM  
Blogger Lúcio Ferro said...

Também gosto muito... Apesar de a achar melancólica.

Parabéns pelo teu sobrinho. A minha sobrinha ainda só tem três meses.

Boa noite, dorme bem e sonhos bonitos.

11:38 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Como isso anda! :)=

8:12 AM  

Postar um comentário

<< Home