sexta-feira, janeiro 05, 2007

Post com Dedicatória, a quem realmente interessa


A cada dia que passa me apercebo mais do que realmente interessa na nossa vida, do que é genuíno, sincero e absoluto: os grandes amigos. No fim, é só isso que interessa e que fica, quase imutável, nas nossas vidas. Tudo passa... excepto essas grandes pessoas que fazem sempre parte de nós, do nosso ser. Hoje, por muitas e variadas razões, preciso dizer-te a ti, meu amigo, o quanto te adoro e o quão bom é ter-te na minha vida. Tu és a prova da riqueza que é a amizade pois ter-te na minha vida vale mais que qualquer diamante bruto. Tu que estiveste sempre do meu lado nos momentos adversos e soubeste transformar lágrimas em sorrisos. Tu que apesar de não me veres há mais de sete meses não te esqueces de mim. Tu que estás sempre presente na minha vida e te fazes sentir... Obrigada por seres meu amigo. Obrigada por fazeres parte da minha vida. Obrigada! E deixa que te lembre que estás SEMPRE comigo.
Bom ano para ti, querido amigo... "TE AMO CABEÇÃO!" ;)