quarta-feira, janeiro 03, 2007

Post de início de ano...


Ora... venho só encher o espaço. Dar as boas-vindas a 2007. Um ano que começou, para mim, de forma surpreendente e confusa.
Fala-se em balanços [temos de funcionar como empresas?!] e em mudanças. Em mim não noto grandes diferenças... continuo ciumenta e desconfiada, insegura e descrente, mimada e mimosa [termo inventado pelo meu amigo FF; e não, não é o cantor dos Morangos, aliás até acho que ele não deve ter muito jeito para isso], sonhadora, romântica incurável, ousada, aventureira, impulsiva, lutadora e... pobre. Continuo a não acreditar que a sorte me poderá bafejar e a felicidade me poderá sorrir... E, mesmo assim, continuo a arriscar.
Disse que desta vez não fazia balanços... mas estes são inevitáveis e tenho de registar no livro de contas o crédito de alguns GRANDES amigos. Foram o meu euromilhões e cada vez tenho mais a certeza de que são os melhores do Mundo. E terminei o ano com... esperança de que poderei talvez ser feliz...
Desta vez não fiz projectos. Deixei de os ter. Viver um dia de cada vez, como estas pegadas na areia. Sei que o mar continuará a apagá-las... mas eu continuarei a caminhar.

Feliz 2007 e que comece (tenha começado) tão bem para vocês como para mim: amor, esperança e trabalho!!!

*Foto gentilmente cedida por um tal Picasso.

ADENDA: esqueçam lá a parte do amor e da esperança que isto já não está a correr bem...

Pelo menos há trabalho...

4 Comments:

Blogger Nórdico said...

Grande 2007 para ti tambem sócia

12:36 AM  
Blogger abox said...

algo que não tem nada a ver...
o vosso blog tem um problema que o meu já teve... mal se entra salta para uma página de publicidade...
o problema está no filelogde...
eu solucionei o problema tirando a música que tinha alojada no filelodge...
espero ter ajudado! ;)
BOM ANO!!

9:56 PM  
Blogger Nórdico said...

obrigado bianense ... vou ver se consigo parar isso.

11:09 PM  
Blogger Lúcio Ferro said...

Este post é muito bonito. Muito bonito mesmo. Só a parte da adenda é que acho que talvez esteja a mais...

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home