Avanço desde já com as minhas previsões para o ano de 2006 :
Depois de uma série de entristecedores anos , o próximo ano promete ser em todas as áreas no minímo completamente inovador, pleno de surpresas e de novidades.
No desporto : José Mourinho e o seu Chelsea irão vencer : Liga dos campeões , Premier league ; Taça de Inglaterra ; F.A. Cup ; Campeonato mundial de clubes ; Supertaça Europeia ( Apesar de não entrar sequer no relvado ) etc .
FCP - 5 treinadores ate ao fim do campeonato.
Braga - A melhor equipa , mas constantemente roubado.
Sporting - Perde o campeonato na ultima jornada com um autogolo de Ricardo.
Benfica - Para alegria de milhões de Portugueses por esse País fora, volta a ser campeão ; Veiga convidado para o Governo; Vieira pondera Presidencia da republica nas proximas eleições , transpondo a estratégia do kit-sócio para a do kit-tuga. A APAF muda finalmente as instalações para a Luz.
Politica :
Bush invade Irão com o proposito de encontrar as armas de destruição maciça que estavam na posse dos Iraquianos.
Saddam é condenado á morte nos EUA , depois de ter sido já condenado á pena capital no Iraque e na Arábia Saudita. A ONU ainda delibera sobre a sustentabilidade legal do processo. Portugal cabndidata-se a ser o País organizador da execução de Saddam. Controem-se 15 Camaras de Morte para receber o cerimonial. O projecto de Sotto Moura vence e recebe um prémio da Ordem dos Arquitectos mas chega-se á conclusão de que todavia não é funcional pelo que a execução é levada a cabo na Casa da Musica como forma de a poder rentabilizar.
Cavaco é eleito. Cavaco dissolve a Assembleia. Socrates volta a vencer as eleições sob a égide do " Choque Tecnológico - Parte II ". OTA e TGV são os grandes baluartes do seu projecto para Portugal.
Artes :
Saramago afirma que não volta mais a Portugal e começa a escrever em espanhol. È considerado um inovador pelo seu desprezo pela complicada pontuação da lingua Hispânica e volta a ser hipotese para o Nobel.
Abrunhosa edita um album só com musicas acerca dos seus óculos.
Manuel de Oliveira apresenta o seu ultimo filme : " O sono " ; 14 horas passadas no seu quarto enquanto ressona e conversa com as cortinas. É candidato á palma de ouro no festival de cinema de Cannes.
Social :
Lilly caneças conhece Paris Hilton numa festa para a qual não foi convidada e diz-lhe que se parece muito com ela quando era mais nova.
Paris Hilton suicida-se durante uma festa em sua honra em circunstâncias muito duvidosas.