"Caralhos ma (ou "ta") fodam"
Por favor, não comentem as minhas preferências musicais, mas hoje vinha no carro e no leitor de cd's começou a tocar uma música (se não me engano) dos LS Jack (ou qualquer coisa parecida). Pus-me a cantar. Quando dei por mim estava a dizer o seguinte:
Trabalho a tempo parcial e estou a receber subsídio de desemprego (parcial...).
Como em todas as aulas, o aluno x voltou a ficar de castigo.
"De noite?? Não se justifica estar de castigo à noite??"
(note-se que as minhas aulas às ditas "bestas" são sempre das 16h30 às 17h15: de noite!)Ao qual respondo indignada: "Não se justifica? Justifica! O que não se justifica é que o aluno se porte mal e não respeite as regras de educação e de sala de aula!" O senhor amua e eu viro-lhe as costas indignada!
Permita que eu feche os meus olhos,
You are 1,324 weeks old.
Anda a circular um novo jogo que desta vez, ao invés de ajudar os outros a conhecer-nos melhor, ajuda-nos sobretudo a saber como os outros nos vêem.
... o dia que entra para os anais da história de Portugal:
Esta sexta-feira vou ficar milionária, mais concretamente cento e oitenta milionária de euros... ou assim sonho... na verdade, vou ficar um pouco mais pobre (menos dois euros na carteira) mas sonhar nunca fez mal a ninguém. Como tal já fiz uma pequena lista do destino a dar a esse dinheiro:
... se o Homem sempre se tenta superar; se tentou voar, criando aviões, paraquedas, asa-deltas, e outros quantos artifícios; se tentou chegar à Lua e viajar no espaço; se tentou tanta coisa e sempre conseguiu...
Ultimamente anda muito em voga reinvindicar o direito de uma mulher ser solteira até à idade que quiser (ou, tal como no casamento, até à morte) e comentar o facto de a partir dos 30 a sociedade nos começar a pressionar para "a união". Lembro-me do (brilhante) texto de uma blogger que me chamou a atenção para o facto de até os hipermercados fazerem marketing direccionado a mulheres de família e não a solteiras (os tais packs de 2, ou os pãezinhos de 4... etc)... depois lembrei-me do grande dilema dos americanos: os packs dos pães não batem certo com o número de pãezinhos que o pacote traz... Ou seja, não tem nada a ver!